
Como mapear e melhorar cada etapa da jornada do paciente para um atendimento excepcional
Quando se trata de atendimento na área da saúde, a qualidade do cuidado não é o único fator que importa. A experiência do paciente também
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Nos últimos anos, o comportamento dos consumidores evoluiu drasticamente, e o modo como eles interagem com as empresas mudou. Atualmente, os clientes desejam interações rápidas, eficientes e, acima de tudo, integradas. Em um mercado cada vez mais digital e competitivo, a comunicação omnichannel se tornou uma ferramenta essencial para empresas
Nos últimos anos, o trabalho remoto se tornou uma realidade consolidada para empresas de diversos setores. No entanto, para que as equipes consigam manter uma comunicação eficiente fora do ambiente corporativo, é essencial contar com ferramentas robustas e versáteis. Nesse cenário, o VoIP (Voice over Internet Protocol) se destaca como
No cenário de negócios atual, em que a interação com o cliente é um fator decisivo para o sucesso, oferecer uma experiência de comunicação eficiente e integrada é essencial. Por isso, o conceito de comunicação omnichannel surgiu para atender à demanda por interações consistentes entre empresas e clientes, independentemente do
Certamente, a integração de CRM e VoIP é um verdadeiro divisor de águas para empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente. Ao unir as funcionalidades de um sistema telefônico empresarial com as capacidades de um CRM robusto, as empresas ganham uma poderosa ferramenta para otimizar processos e proporcionar uma
Certamente, na era digital em que vivemos, a comunicação é um pilar fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Com a evolução tecnológica, surgiram diversas soluções inovadoras para aprimorar a comunicação empresarial, e uma delas é a Telefonia VoIP. Por isso, neste post, vamos explorar o fascinante mundo do VoIP,
No mundo empresarial atual, a comunicação eficaz é a chave para o sucesso. Neste cenário, as empresas estão cada vez mais recorrendo a soluções inovadoras para otimizar seus sistemas de comunicação. Uma dessas soluções em ascensão é o PABX IP em nuvem, uma tecnologia que revoluciona a maneira como as
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Muitos empreendedores usam o WhatsApp pessoal para fins profissionais, mas essa prática pode ser prejudicial por misturar áreas da vida e causar confusão nas conversas.
Você sabe como o WhatsApp pode ser uma ferramenta poderosa para o sucesso do atendimento ao cliente? Quem sabe utilizar a plataforma para o atendimento
Saiba como a telefonia em ramal virtual pode melhorar a experiência do seu cliente e servir para a sua estratégia de marketing! A telefonia em
Hoje em dia é muito simples fazer uma ligação para alguém que está distante, sem a utilização de créditos de operadora, ou até mesmo enviar
O WhatsApp tem se tornado cada vez mais uma peça fundamental na gestão de negócios de todos os portes e segmentos, tanto para o atendimento
Uma das palavras do momento é adaptabilidade. Cada vez mais, as empresas estão se atualizando quanto às tecnologias disponíveis para executarem seus trabalhos, sem sequer
Milhares de empresas Brasil afora pretendem continuar trabalhando remotamente mesmo no pós-pandemia, visto que o home office se mostrou um regime de trabalho muito mais
O que é VoIP? Voip é a abreviatura de Voice Over Internet Protocol, que significa voz sobre protocolo de internet em português ou telefonia IP,