Conheça agora a nossa solução
Conecte a sua equipe aos seus clientes com a nossa solução.
Gravações
- Gravações das ligações;
- Escuta de chamadas em tempo real;
- Painel Real Time;
Ramal Home Office
- Ramal ou número em qualquer lugar do mundo;
- Ramal em qualquer dispositivo móvel;
Softphone
- Softphone próprio ou uso de webphone livre de licenças.
Filas
- Aplicação de regras variadas, posição da chamada na fila;
- Relatórios & Dasboards;
- Ligações atendidas, abandonadas, realizadas por dia, mês, hora, etc.
Discador
- Importação de Campanhas, modo Power ou Preview;
- Distribuição por filas, agentes, caixa postal com base em condições pré-definidas.
TMA & TME
- Relatórios com visões sobre Tempo Médio de Espera e Atendimento;
- Sala de Conferência.
CRM integrado
- Permite integração com CRMs de mercado e também dispõe de um CRM simples para quem não precisa de muitos recursos;
- Caixa Postal;
- Envio de áudio do correio de voz para o e-mail.
URAS
- Por reconhecimento de voz (TTS), URA de distribuição de filas, Ura Reversa ou URA de integração;
- Pesquisa de Satisfação;
- Para uso em NPS, ou para simples avaliação do atendimento.