
O que é a Telefonia VoIP e como essa tecnologia funciona?
Certamente, na era digital em que vivemos, a comunicação é um pilar fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Com a evolução tecnológica, surgiram diversas
Conheça o nosso blog e fique por dentro das novidades da Open New
Introdução O monitoramento de atendimento em tempo real é essencial para qualquer empresa que busca oferecer um atendimento mais ágil, eficiente e com foco total na experiência do cliente. Dessa forma, você acompanha as operações enquanto acontecem, toma decisões rápidas e corrige falhas antes que impactem o cliente. Neste guia,
Introdução O chatbot para atendimento automatizado tem se tornado uma ferramenta essencial para empresas que desejam ganhar agilidade, reduzir custos e oferecer uma experiência de atendimento mais rápida e eficiente. Com ele, é possível iniciar conversas, filtrar demandas e encaminhar o cliente ao setor certo — tudo sem intervenção humana.
Hoje, os clientes esperam atendimento rápido e eficiente em múltiplos canais. Com uma plataforma omnichannel, sua empresa pode integrar WhatsApp, telefone, Facebook, chat online e outros meios de comunicação em um só lugar, otimizando o suporte e aumentando a satisfação do cliente. Se sua empresa deseja oferecer um atendimento mais
Atender o cliente de forma ágil e eficiente é um grande diferencial competitivo. O atendimento omnichannel permite que sua empresa integre todos os canais de comunicação, oferecendo uma experiência fluida e sem interrupções para o consumidor. Se você deseja fidelizar clientes e aumentar suas vendas, investir no atendimento omnichannel pode
Nos últimos anos, o trabalho remoto deixou de ser uma tendência e se tornou uma realidade para empresas em todo o mundo. A necessidade de manter a comunicação eficiente e segura entre equipes que trabalham de diferentes locais aumentou exponencialmente, e é nesse contexto que as tecnologias como o VoIP
Nos últimos anos, muitas empresas têm buscado maneiras de otimizar suas operações, reduzir custos e melhorar a eficiência na comunicação. Uma das tecnologias que mais se destaca nesse cenário é o PABX IP. Esse sistema de telefonia oferece várias vantagens em relação aos antigos sistemas PABX analógicos ou digitais, tornando-se
Certamente, na era digital em que vivemos, a comunicação é um pilar fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Com a evolução tecnológica, surgiram diversas
No mundo empresarial atual, a comunicação eficaz é a chave para o sucesso. Neste cenário, as empresas estão cada vez mais recorrendo a soluções inovadoras
A Telefonia VoIP surge como uma solução inovadora e altamente vantajosa. Com seus recursos avançados, como gravação de chamadas e integração de CRM, a VoIP
Você já ouviu falar sobre Telefonia VoIP e Telefonia Convencional, mas sabe realmente qual é a diferença entre elas? Se não, este post é para
Bem-vindo ao nosso blog, onde você pode mergulhar no fascinante mundo da Telefonia VoIP. Hoje vamos descobrir as vantagens que esse sistema oferece para empresas
A telefonia em ramal virtual é uma solução que permite a comunicação entre diferentes dispositivos, como smartphones, computadores, telefones IP ou convencionais, usando a internet
A evolução da tecnologia tem impactado positivamente vários setores, e a área da saúde não é exceção. No mundo digital atual, as clínicas médicas e
No cenário médico em constante evolução, a busca por soluções inovadoras que otimizem os processos clínicos e melhorem a experiência do paciente é mais importante
As clínicas médicas estão constantemente em busca de maneiras de melhorar sua eficiência e organização, garantindo que possam oferecer o melhor cuidado possível aos pacientes
Com uma tecnologia que permite realizar chamadas telefônicas através da internet se tornando cada vez mais popular à medida que conexões de alta velocidade se
Quando se trata de atendimento na área da saúde, a qualidade do cuidado não é o único fator que importa. A experiência do paciente também
Muitos empreendedores usam o WhatsApp pessoal para fins profissionais, mas essa prática pode ser prejudicial por misturar áreas da vida e causar confusão nas conversas.
Você sabe como o WhatsApp pode ser uma ferramenta poderosa para o sucesso do atendimento ao cliente? Quem sabe utilizar a plataforma para o atendimento
Saiba como a telefonia em ramal virtual pode melhorar a experiência do seu cliente e servir para a sua estratégia de marketing! A telefonia em
Hoje em dia é muito simples fazer uma ligação para alguém que está distante, sem a utilização de créditos de operadora, ou até mesmo enviar
O WhatsApp tem se tornado cada vez mais uma peça fundamental na gestão de negócios de todos os portes e segmentos, tanto para o atendimento
Uma das palavras do momento é adaptabilidade. Cada vez mais, as empresas estão se atualizando quanto às tecnologias disponíveis para executarem seus trabalhos, sem sequer
Milhares de empresas Brasil afora pretendem continuar trabalhando remotamente mesmo no pós-pandemia, visto que o home office se mostrou um regime de trabalho muito mais
O que é VoIP? Voip é a abreviatura de Voice Over Internet Protocol, que significa voz sobre protocolo de internet em português ou telefonia IP,