
WhatsApp é sinônimo de sucesso quando falamos de atendimento ao cliente
Você sabe como o WhatsApp pode ser uma ferramenta poderosa para o sucesso do atendimento ao cliente? Quem sabe utilizar a plataforma para o atendimento
Conheça o nosso blog e fique por dentro das novidades da Open New
O que é o Atendimento 24 Horas Automatizado e por que ele importa? O atendimento 24 horas automatizado é uma solução cada vez mais essencial para empresas que desejam estar disponíveis a qualquer momento, sem depender exclusivamente de uma equipe humana. Com o crescimento das interações digitais e da expectativa
Introdução As mensagens automáticas no WhatsApp são essenciais para empresas que querem agilizar o atendimento, melhorar a experiência do cliente e ganhar produtividade. Elas permitem que o cliente receba respostas imediatas, mesmo fora do horário comercial, e ajudam a organizar o fluxo de conversas. Neste artigo, você vai entender como
Introdução O monitoramento de atendimento em tempo real é essencial para qualquer empresa que busca oferecer um atendimento mais ágil, eficiente e com foco total na experiência do cliente. Dessa forma, você acompanha as operações enquanto acontecem, toma decisões rápidas e corrige falhas antes que impactem o cliente. Neste guia,
Introdução O chatbot para atendimento automatizado tem se tornado uma ferramenta essencial para empresas que desejam ganhar agilidade, reduzir custos e oferecer uma experiência de atendimento mais rápida e eficiente. Com ele, é possível iniciar conversas, filtrar demandas e encaminhar o cliente ao setor certo — tudo sem intervenção humana.
Hoje, os clientes esperam atendimento rápido e eficiente em múltiplos canais. Com uma plataforma omnichannel, sua empresa pode integrar WhatsApp, telefone, Facebook, chat online e outros meios de comunicação em um só lugar, otimizando o suporte e aumentando a satisfação do cliente. Se sua empresa deseja oferecer um atendimento mais
Atender o cliente de forma ágil e eficiente é um grande diferencial competitivo. O atendimento omnichannel permite que sua empresa integre todos os canais de comunicação, oferecendo uma experiência fluida e sem interrupções para o consumidor. Se você deseja fidelizar clientes e aumentar suas vendas, investir no atendimento omnichannel pode

Você sabe como o WhatsApp pode ser uma ferramenta poderosa para o sucesso do atendimento ao cliente? Quem sabe utilizar a plataforma para o atendimento

Saiba como a telefonia em ramal virtual pode melhorar a experiência do seu cliente e servir para a sua estratégia de marketing! A telefonia em

Hoje em dia é muito simples fazer uma ligação para alguém que está distante, sem a utilização de créditos de operadora, ou até mesmo enviar

O WhatsApp tem se tornado cada vez mais uma peça fundamental na gestão de negócios de todos os portes e segmentos, tanto para o atendimento

Uma das palavras do momento é adaptabilidade. Cada vez mais, as empresas estão se atualizando quanto às tecnologias disponíveis para executarem seus trabalhos, sem sequer

Milhares de empresas Brasil afora pretendem continuar trabalhando remotamente mesmo no pós-pandemia, visto que o home office se mostrou um regime de trabalho muito mais

O que é VoIP? Voip é a abreviatura de Voice Over Internet Protocol, que significa voz sobre protocolo de internet em português ou telefonia IP,